Esporte

Antes da despedida, Bolt vence 100 metros livres de Monaco

21/07/2017 17h11

Mônaco, 21 Jul 2017 (AFP) - Oito vezes campeão olímpico, o jamaicano Usain Bolt venceu os 100 metros livres, nesta sexta-feira, na pista de Monaco, durante a 11ª etapa da Liga de Diamante de atletismo.

Foi a primeira vez que o "Raio" correu abaixo dos 10 segundos nesta temporada, com tempo final de 9 segundos e 95 centésimos. Antes, havia corrido em 10.03 e 10.06, em Kingston e Ostrava, respectivamente.

O segundo mais veloz na pista do estádio Louis II foi o americano Isiah Young (9.98), seguido do sul-africano Akani Simbine (10.02).

Bolt se aposentar depois do Mundial de Londres, disputado entre os dias 4 e 13 de agosto. O velocista afirmou que vai disputar o revezamento 4x100 metros, mas vai abdicar da prova dos 200 metros.

Para conquistar a vitória em Monaco, Bolt precisou se recuperar de uma largada ruim para superar com tranquilidade os adversários nos últimos 10 metros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo