Esporte

Chicharito assina contrato com West Ham

24/07/2017 18h54

Londres, 24 Jul 2017 (AFP) - O West Ham oficializou a contratação do mexicano Javier 'Chicharito' Hernández, nesta segunda-feira, que saiu do Bayer Leverkusen por 16 milhões de libras para assinar com o clube inglês.

"Estou muito feliz em unir-me ao West Ham. Para mim, a Premier League é a melhor liga do mundo e quando a chance apareceu eu assinei imediatamente", declarou Chicharito ao site do clube. O acordo foi revelado na semana passada.

"Não foi uma decisão difícil. O West Ham é um time histórico e muito ambicioso. Dá pra ver pelos jogadores que estão contratando que vai ser uma grande temporada", acrescentou o atacante.

Com a oficialização, o atacante volta à Premier League, onde defendeu os Diabos Vermelhos por quatro temporadas, antes de assinar pelo Real Madrid na temporada 2014/2015.

No ano seguinte, foi vendido ao Leverkusen, onde jogou 76 vezes e balançou as redes em 39 oportunidades.

O West Ham já anunciou a contratação do austríaco Marko Arnautovic, do goleiro Joe Hart, emprestado pelo Manchester City, e do lateral argentino Pablo Zabaleta.

bur/dmc/chc/mcd/fa

MANCHESTER UNITED

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo