Esporte

Fifa anuncia que todos controles antidoping das Confederações deram negativo

24/07/2017 13h32

Paris, 24 Jul 2017 (AFP) - A Fifa anunciou, nesta segunda-feira, que todos os controles de doping realizados nas Copas das Confederações 2017 deram resultados negativos.

"A Fifa realizou a maior campanha antidoping da história do torneio, que incluiu a retirada de amostras de sangue e urina, antes e durante a competição. Todos os participantes tiveram que se submeter aos controles efetuados sem aviso prévio. Além disso, os oficiais da Fifa controlaram a dois jogadores de cada seleção ao final de cada partida", explicou a Fifa em comunicado.

No total, foram 379 provas e 854 amostras, sendo 362 de urina, 258 de soro e 244 de sangue. As análises das amostras foram realizadas em "organizações acreditadas pela Agência Mundial Antidopagem" e a maioria das mostras foram analisadas no laboratório de Lausana.

A Alemanha foi a campeã do torneio ao vencer o Chile por 1 a 0, no último dia 2 de julho. Portugal, México, Rússia, Camarões, Austrália e Nova Zelândia também participaram da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo