Esporte

Bayern vence Chelsea (3-2) em amistoso de estreia de Morata

25/07/2017 11h06

Singapura, 25 Jul 2017 (AFP) - O Bayern de Munique venceu o Chelsea por 3 a 2, nesta terça-feira em amistoso disputado em Cingapura, uma partida marcada pela estreia do atacante espanhol Álvaro Morata no clube inglês.

O ex-atacante do Real Madrid entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo e deu a assistência para o segundo gol do Chelsea. Antes, o Bayern havia aberto 3 a 0 de vantagem graças a um primeiro tempo avassalador, com gols do brasileiro Rafinha (5 min) e dois do alemão Thomas Muller (11 e 26).

O espanhol Marcos Alonso inaugurou o placar para o Chelsea logo após o intervalo (47) e o belga Michy Batshuayi fechou a conta nos minutos finais (84), mas não foi suficiente para evitar a derrota dos Blues.

Com a vitória, o Bayern, atual campeão da Bundesliga, deixou para trás a dolorosa goleada sofrida por 4 a 0 para o Milan, na primeira partida da pré-temporada. O colombiano James Rodríguez foi titular na equipe alemã e se mostrou uma importante peça ofensiva da equipe, ao lado de Muller e do francês Frank Ribéry.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo