Topo

Esporte

Em meio a rumores de saída, Alexis Sánchez voltará ao Arsenal no domingo

Richard Heathcote/Getty Images
Imagem: Richard Heathcote/Getty Images

27/07/2017 13h59

Apesar dos persistentes rumores e informações de que o chileno Alexis Sánchez pretende deixar o Arsenal, o técnico da equipe, o francês Arsène Wenger, afirmou nesta quinta-feira que o atacante irá se reincorporar aos treinos do elenco no próximo domingo (30).

Alexis ficou de fora da turnê asiática de pré-temporada do Arsenal para descansar, após disputar com o Chile a Copa das Confederações na Rússia, que terminou em 2 de julho.

A ausência de Sánchez foi interpretada por muitos como a prova de que o atacante chileno quer abandonar o clube de Londres, com o qual rejeitou assinar uma prolongação de contrato.

O atual acordo que une Alexis ao Arsenal termina ao fim da próxima temporada e, segundo a imprensa, o clube inglês não pretende pagar as 300.000 libras por semana pedidas pelo jogador para renovar o vínculo.

Diversos clubes mostraram interesse em contratar o chileno, como o rival inglês Manchester United, além de Paris Saint-Germain, Juventus e Bayern de Munique.

Apesar de tudo, Wenger -que se desentendeu com Alexis durante a última temporada- parece convicto de que pode convencer o jogador a ficar no clube.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte