Esporte

Inter vence Bayern de Munique (2-0) com dois gols de Eder

27/07/2017 14h42

Singapura, 27 Jul 2017 (AFP) - A Inter de Milão venceu por 2 a 0 o Bayern de Munique, com direito a dois gols de cabeça do brasileiro naturalizado italiano Eder, nesta quinta-feira em amistoso de pré-temporada disputado em Cingapura.

Os alemães começaram o jogo dominado, mas a Inter foi quem abriu o placar logo aos 8 minutos, em cruzamento de Antonio Candreva que Eder finalizou de cabeça do meio da área, sem chances para o goleiro do Bayern Sven Ulreich.

Em jogo disputado diante de 23.000 espectadores no principal estádio de Cingapura, a Inter fechou a conta com meia-hora de jogo em outra cabeçada de Eder, desta vez aproveitando passe do croata Ivan Perisic.

Além da derrota, o Bayern de Munique sofreu com a lesão do francês Franck Ribéry, aos 30 minutos de jogo.

O atacante de 34 anos sofreu um golpe no pé em choque com um zagueiro adversário e precisou de ajuda para deixar o campo rumo ao vestiário.

No segundo tempo Eder não teve a possibilidade de marcar um triplete, sendo substituído aos 5 minutos do segundo pelo atacante brasileiro Gabriel, o 'Gabigol'.

O Bayern, contando com o colombiano James Rodríguez como titular, seguiu dominando a posse de bola, mas foi incapaz de romper uma defesa italiana muito bem postada.

O duelo entre Bayern de Munique e Inter de Milão faz parte da International Champions Cup, na qual diversos grandes clubes se enfrentam em amistosos durante a pré-temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo