Esporte

Jogador colombiano James Rodríguez se separa da esposa

27/07/2017 17h16

Bogotá, 27 Jul 2017 (AFP) - O jogador colombiano James Rodríguez se separou de sua esposa, Daniela Ospina, após seis anos e meio de casamento, informou nesta quinta-feira pelas redes sociais sua agora ex-mulher.

"James Rodríguez e Daniela Ospina, pais de Salomé Rodríguez Ospina, oficializam sua separação após seis anos e meio de casamento", declarou em nota a ex-mulher de James em sua conta no Instagram, abaixo de uma foto do casal com sua filha.

A separação foi feita "nos melhores termos e de comum acordo", completou o texto, afirmando que entre ambos prima "o respeito e o amor" para garantir o bem-estar da filha Salomé, de 4 anos.

O capitão da seleção colombiana, de 26 anos, ficará na Alemanha, onde desde julho defende o Bayern de Munique, após ser emprestado pelo Real Madrid.

Daniela Ospina, 24 anos e irmã do goleiro da seleção colombiana e do Arsenal, David Ospina, voltará à Colômbia para impulsionar sua marca e outros projetos nacionais e internacionais, informou a nota.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo