Esporte

Galatasaray chega a acordo para contratar Fernando, do City

28/07/2017 17h33

Istambul, 28 Jul 2017 (AFP) - O Galatasaray, da Turquia, chegou a um acordo para contratar o volante brasileiro Fernando, do Manchester City, e o argelino Sofiane Feghuli, do West Ham, publicou nesta sexta-feira a imprensa local.

Ambos os jogadores chegarão em Istambul na segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contratos antes de se incorporar ao elenco do Galatarasay, que atualmente realiza pré-temporada na Áustria.

De acordo com a imprensa turca, o Manchester City receberá 5,25 milhões de euros por Fernando, enquanto Feghouli custará 4,5 milhões de euros aos cofres do 'Gala'.

O Galatasaray contratou para a nova temporada outros jogadores importantes, como o francês Bafetimbi Gomis e o marroquino Younes Belhanda.

A equipe turca começou a temporada da pior maneira, sendo eliminada pelo modesto Osterstund sueco na segunda fase preliminar da Liga Europa. Com isso, não disputará competições continentais nesta temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo