Topo

Vídeo mostra Neymar trocando agressões com lateral do Barcelona; assista

Do UOL, em São Paulo

28/07/2017 07h47

Em vídeo publicado pelo jornal inglês "Daily Mail", Neymar aparece em briga com o lateral-direito Nelson Semedo, contratação do Barcelona para a próxima temporada. Os jogadores se desentendem e chegam a trocar agressões durante treino da equipe.

Neymar e Semedo se desentendem após disputa pela bola. Javier Mascherano intervém e o português volta para o jogo, mas Neymar continua nervoso, gesticulando em direção ao defensor. Sergio Busquets chega para segurar o atacante.

Raivoso, Neymar deixa o treino e joga seu colete no chão. Ao sair do campo, chuta duas bolas que estavam em seu caminho. Novo técnico do clube espanhol, Ernesto Valverde observa o incidente sem reação.

Um membro da comissão técnica do Barcelona acompanha Neymar enquanto o brasileiro deixa o treino. A atividade continua sem a presença do atacante.

Nos dois primeiros jogos da pré-temporada do Barcelona, ambos disputados nos Estados Unidos, Neymar foi titular, marcando três gols no total. O atacante brasileiro pode trocar o clube espanhol pelo Paris Saint-Germain. Neste sábado (29), o clube espanhol fecha sua agenda no país norte-americano em clássico amistoso contra o Real Madrid.