Esporte

Bruno Fratus é prata nos 50 metros livres do Mundial da Hungria

29/07/2017 13h04

Budapeste, 29 Jul 2017 (AFP) - O brasileiro Bruno Fratus conquistou a medalha de prata no Mundial de Natação, neste sábado, depois de fechar os 50 metros livres atrás do americano Caeleb Dressel, que confirmou o favoritismo e levou o ouro.

Fratus atravessou a piscina em 21 segundos e 17 centésimos, 12 centésimos atrás de Dressel, que venceu com 21.15. O bronze foi para o britânico Benjamin Proud, a 28 centésimos do novo campeão do mundo.

Recordista mundial da prova, o brasileiro César Cielo terminou na oitava colocação, com tempo de 21.83.

Mais cedo, a sueca Sarah Sjostrom se sagrou campeã nos 50 metros borboleta feminino, fechando a piscina em 24 segundos e 60 centésimos. A holandesa Ramoni Kromowidjojo (25.38) e a egípcia Farida Osman (25.39) levaram a prata e o bronze, respectivamente.

Nos 200 metros costas feminino, a nadadora australiana Emily Seebohm se tornou a nova campeã do mundo da prova, com cronômetro de 5 minutos, 5 segundos e 68 centésimos.

Seebohm superou a húngara Kainka Hossu, que fez o melhor tempo da carreira mas perdeu por 17 centésimos, e a americana Kathleen Baker, 80 centésimos mais lenta que a campeã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo