Esporte

Liverpool vence Hertha Berlim com Coutinho capitão

29/07/2017 16h59

Berlim, 29 Jul 2017 (AFP) - O Liverpool venceu o Hertha Berlim por 3 a 0, neste sábado, em partida amistosa que teve o brasileiro Philippe Coutinho como capitão dos Reds, apesar do assédio de clubes como Barcelona e Paris Saint-Germain.

O camisa 10 deu assistência para o terceiro gol, marcado pelo recém contratado egípcio Mohamed Salah. As imprensas inglesa e espanhola indicam que os catalães preparam oferta de 93 milhões de euros para contar com Coutinho na próxima temporada.

"Coutinho e Salah são dois jogadores de primeiro nível. Por isso estamos contentes em contar com eles", declarou o treinador alemão Jurgen Klopp, ao ser questionado sobre possível saída da estrela brasileira.

Para 50.000 torcedores, o Liverpool abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com o recém contratado Dominic Solanke, e o holandês Geroginio Wijnaldum fez o segundo antes do intervalo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo