Esporte

PSG vence Monaco e é campeão da Supercopa da França

29/07/2017 18h03

Tânger, Marrocos, 29 Jul 2017 (AFP) - O Paris Saint-Germain venceu o Monaco de virada por 2 a 1, neste sábado, e conquistou a Supercopa da França pela sexta vez na história.

Em partida realizada em Tânger, no Marrocos, o PSG, que está movimentando o mercado com a possível contratação do brasileiro Neymar pela cifra recorde de 222 milhões de euros, saiu perdendo mas conseguiu reverter o resultado e garantir o primeiro troféu do ano.

O duelo colocou o atual campeão francês e o vencedor da Copa da França frente à frente.

O meia Djibril Sidibé abriu o placar para o time do Principado, aos 29 minutos do primeiro tempo, depois de receber passe do brasileiro Fabinho e tocar por cobertura, na saída de Areola.

No segundo tempo, o recém contratado Daniel Alves empatou para o PSG em linda cobrança de falta. O brasileiro pegou em cheio da intermediária, com força e precisão, para estufar a rede de Subasic, aos 5 minutos.

Alves era o grande nome do time no jogo e participou do gol da virada. Aos 18 minutos, o lateral recebeu passe em profundidade, foi até a linha de fundo pela direita e cruzou na cabeça de Adrien Rabiot, que subiu alto para completar para o gol.

A partida marca o início da temporada francesa 2017-18. O Monaco enfrenta o Toulouse na sexta-feira, pela abertura da Ligue 1. Já o PSG vai à campo contra o Amiens, no sábado.

fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo