Esporte

Wenger insiste que Arsenal não vai vender Alexis Sánchez

Alexis Sánchez, do Arsenal (Photo by Richard Heathcote/Getty Images)

29/07/2017 15h38

O francês Arsène Wenger reiterou, neste sábado, que o Arsenal não vai vender a estrela chilena Alexis Sánchez, apesar do jogador negar renovação de contrato e só ter mais um ano de vínculo com os Gunners.

Manchester City, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique e Juventus foram alguns dos times interessados em contratar o atacante de 28 anos, que declarou querer jogar em algum time que dispute a Liga dos Campeões.

Sánchez deveria se juntar ao grupo em pré-temporada no domingo, depois das férias mais longas pela disputa da Copa das Confederações. Mas o retorno a Londres vai se atrasar pelo menos 48 horas, por conta de uma gripe revelada pelo atleta nas redes sociais.

"Não há novidades. É o mesmo de sempre e vai continuar", declarou Wenger, neste sábado, depois da vitória por 5 a 2 sobre o Benfica, em amistoso.

"Está gripado. Ele me escreveu uma mensagem para dizer que vai retornar assim que puder. Estamos em contato com ele e seu médico", comentou o francês sem criticar o jogador.

"O seu trabalho é suspeitar, se baseia na desconfiança. O meu se baseia na confiança e por isso prefiro minha posição", disse Wenger ao jornalista que perguntou sobre a ausência do atacante.

"Não existe nenhum problema. Deve voltar amanhã ou no máximo na terça-feira. Vai voar o quanto antes", insistiu.

Perguntado se o jogador informou sobre o desejo de ficar ou sair do Arsenal, Wenger declarou que "não pode revelar uma conversa secreta".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo