Esporte

Alexis Sánchez se reapresenta ao Arsenal

01/08/2017 15h34

Londres, 1 Ago 2017 (AFP) - O chileno Alexis Sánchez voltou aos treinamentos com o Arsenal, nesta terça-feira, apesar das especulações sobre a possível saída do atacante de Londres.

Sánchez ficou de fora da turnê de pré-temporada dos Gunners na Austrália e na China. O jogador estava de férias por ter participado da Copa das Confederações.

No entanto, o atacante de 28 anos deveria ter se reapresentado no último domingo, mas não voou para a Inglaterra e indicou através das redes sociais que estava doente.

Horas depois, publicou outra foto correndo nas instalações de London Colney com a mensagem "de volta ao trabalho".

Sánchez só tem mais um ano de contrato com o Arsenal e não quer renovar. A imprensa inglesa indica que vários clubes, como Manchester City, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique e Juventus, querem tentar contar com os gols do maior artilheiro da seleção chilena.

O Arsenal enfrenta o Chelsea no próximo domingo, em Wembley, pela Community Shield. O torneio coloca o campeão da FA Cup e da Premier League frente a frente para dar início à nova temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo