Esporte

Atlético de Madrid derrota Napoli em torneio de pré-temporada

01/08/2017 15h20

Munique, Alemanha, 1 Ago 2017 (AFP) - O Atlético de Madrid derrotou por 2 a 1 o Napoli na primeira semifinal da Audi Cup, torneio amistoso de pré-temporada que começou nesta terça-feira em Munique.

Após um primeiro tempo sem gol, com direito a uma defesa de pênalti do goleiro esloveno do Atlético Jan Oblak em cobrança do polonês Milik, o espanhol José Callejón abriu o placar para o Napoli com um belo voleio, aos 12 minutos da segunda etapa.

Os comandados de Diego Simeone viraram a partida na sequência, com gols de Fernando Torres, aos 27 minutos, e do argentino Luciano Vietto, aos 37.

O Atlético terminou a partida com um jogador a menos, após a expulsão do zagueiro uruguaio Diego Godín, nos minutos finais.

Na outra semifinal, que também será disputada nesta terça, o Bayern de Munique, anfitrião do torneio, enfrenta o Liverpool.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo