Esporte

Neymar aterrissa em Barcelona e segue mudo sobre futuro

01/08/2017 17h57

Barcelona, 1 Ago 2017 (AFP) - O astro brasileiro Neymar, que na quarta-feira se reincorpora ao elenco do Barcelona para treinar com o elenco da equipe, chegou nesta terça à capital catalã, mas evitou falar sobre seu a possível transferência ao Paris Saint-Germain.

O clube parisiense está disposto a pagar os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão do contrato de Neymar com o Barça, o que tornaria o brasileiro no jogador mais caro da história.

Embora ao longo do dia especulou-se que Neymar tinha como destino o Catar, a França ou até o Brasil, o jogador finalmente desembarcou em Barcelona nesta terça, oriundo de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde fez escala após participar de campanhas publicitárias na China.

O astro, que não fala com a imprensa há semanas, conseguiu se esquivar dos jornalistas por alguma saída escondida no aeroporto de Barcelona.

Em vídeo gravado por outro passageiro e obtido pela emissora catalã TV3, é possível ver Neymar na zona de entrega de bagagens usando fones de ouvido e evitando responder às perguntas de alguns torcedores sobre sua permanência no Barça.

O clube catalão espera o jogador brasileiro para sessões de treino programadas para esta quarta-feira. A imprensa local, porém, acredita que Neymar não aparecerá.

Diante das incertezas em relação à permanência de Neymar, o Barcelona bloqueou o pagamento de um prêmio de 26 milhões de euros ao brasileiro pela assinatura da ampliação do contrato até 2021, há um ano, informou mais cedo uma fonte no clube à AFP.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo