Esporte

Messi se despede de Neymar com mensagem emotiva

02/08/2017 12h20

Barcelona, 2 Ago 2017 (AFP) - O argentino Lionel Messi publicou nesta quarta-feira um emotivo vídeo em sua conta na rede social Instagram para se despedir de Neymar, cuja contratação pelo Paris Saint-Germain é iminente, horas depois do brasileiro anunciar ao Barcelona sua intenção de deixar o clube catalão.

"Foi um prazer enorme ter compartilhado todos estes anos com você, amigo Neymar. Te desejo muita sorte nesta nova etapa da sua vida. Nos vemos. Tkm (Te amo, na sigla em espanhol)", escreveu o camisa 10 do Barça em mensagem acompanhada de um vídeo de despedida.

O vídeo é uma sucessão de momentos dos dois jogadores vestindo a camisa do Barça, comemorando gols e vitórias. Na última imagem, é possível ver Neymar celebrando efusivamente um gol.

A mensagem teve mais de um milhão e meio de visualizações em meia-hora após sua publicação.

Neymar respondeu na mesma rede social: "Obrigado, meu irmão. Sentirei muito sua falta, cara!". Esta é a primeira vez que o brasileiro se manifesta sobre sua saída do Barça.

"Te desejo uma bela temporada, 'hermano' (irmão), no campo e fora dele. Boa sorte no futuro", escreveu por sua vez o zagueiro francês do Barcelona Samuel Umtiti. "Obrigado, Samu!", respondeu Neymar.

Neymar chegou ao Barcelona em 2013 e tudo indica que seu próximo destino será o Paris Saint-Germain, clube francês disposto a pagar a multa rescisória no valor de 222 milhões de euros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo