Esporte

Morata não assinou pelo Tottenham por concorrência de Kane

02/08/2017 11h23

Londres, 2 Ago 2017 (AFP) - O argentino Mauricio Pochettino comentou, nesta quarta-feira, que o atacante espanhol Álvaro Morata poderia ter assinado pelo Tottenham, mas preferiu defender o Chelsea por conta da concorrência de Harry Kane nos Spurs.

"Morata falou de mim na imprensa. Disse que eu liguei. Isso foi há dois anos ou mais", indicou o treinador do Tottenham em declarações publicadas na imprensa britânica.

Pochettino garantiu que o atacante de 24 anos o perguntou: "por que você me quer se tem Harry Kane?". O treinador confirmou que Morata descartou a possibilidade de ir para os Spurs por conta da concorrência do atacante inglês.

"Quando você tenta contratar um atacante, ele vai sempre dizer 'por que você me quer, pra eu ficar no banco? Não quero competir com Kane ou com Hugo Lloris ou qualquer outro'", acrescentou o argentino.

"É muito difícil convencer os bons jogadores a virem para seu time se forem ser reservas. Aí é quando começam os problemas", falou Pochettino em referência a suposta contratação de Morata, que assinou com o Chelsea após negociação próxima dos 80 milhões de euros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo