Esporte

Neymar será apresentado no "fim da semana" pelo PSG

02/08/2017 11h39

Barcelona, 2 Ago 2017 (AFP) - O ex-empresário e atual assessor do craque brasileiro Neymar, Wagner Ribeiro, garantiu à imprensa que o Paris Saint-Germain pagará ao Barcelona a multa para rescisão de contrato no valor de 222 milhões de euros "nas próximas horas" e poderá apresentar o jogador "no fim da semana".

Wagner Ribeiro fez estas declarações ao chegar ao aeroporto de Barcelona com Neymar e seu pai, Neymar Da Silva.

"Vamos pagar a cláusula. Do momento que Neymar me deu sinal verde, em 1 de agosto, eu viajei a Paris e trouxe uma proposta do PSG para pagar a cláusula, o que será feito nas próximas horas", explicou Ribeiro em vídeo divulgado pelo diário esportivo Marca.

O Barcelona informo nesta quarta-feira pela manhã a Neymar que o clube fazia questão do pagamento integral da multa rescisória no valor de 222 milhões de euros para liberar o jogador.

Questionado sobre a data da apresentação do jogador em Paris, o empresário adiantou que "certamente acontecerá até o fim da semana".

Neymar anunciou horas antes aos dirigentes do Barça e os companheiros de equipe que deixaria o clube catalão, mas ainda não havia dado qualquer declaração à imprensa.

Em abril de 2016, Wagner Ribeiro, na época atuando como empresário de Neymar, já comentava o interesse do PSG na contratação do brasileiro: "Se o PSG mostrar interesse por Neymar, é possível conversar. A perspectiva de viver numa cidade como Paris e de jogar num clube como o PSG é um sonho para todos os jogadores".

No ano passado, a tentativa do clube francês de contratar Neymar acabou frustrada pela renovação de contrato do jogador com o Barça.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo