Esporte

Badstuber volta a defender Stuttgart

04/08/2017 14h16

Berlim, 4 Ago 2017 (AFP) - O alemão Holger Badstuber confirmou retorno para jogar pelo Stuttgart, time que voltou à Bundesliga, depois de defender Bayern de Munique e Schalke 04.

"Ninguém deve esquecer suas origens. Eu nunca esqueci", indicou o zagueiro de 28 anos, que jogou 31 partidas com a seleção da Alemanha.

"O Stuttgart é especial para mim. Sempre esteve comigo. Emocionalmente, volto para o lugar de onde saí", acrescentou Badstuber, que foi formado nas categorias de base da equipe.

Badstuber defendeu a base do Stutgart entre 2000 e 2002 e agora quer participar da reconstrução do clube, campeão da Recopa, em 1998, e vice da Bundesliga, em 2007.

Para isso, vai precisar se livrar das lesões que marcaram sua carreira na última temporada.

Livre depois de empréstimo ao Schalke, Badstuber deixa de maneira definitiva o Bayern de Munique, onde jogou durante a última década, com cinco títulos da Bundesliga, uma Liga dos Campeões e outros troféus.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo