Topo

Lallana desfalca Liverpool por dois meses

04/08/2017 15h52

Londres, 4 Ago 2017 (AFP) - O Liverpool anunciou, nesta sexta-feira, que o meia Adam Lallana vai desfalcar o time por aproximadamente dois meses, por conta de uma lesão na coxa.

Lallana sentiu dores no jogo contra o Atlético de Madri, pela decisão do torneio amistoso Audi Cup, disputado em Munique. A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo regulamentar e os espanhóis venceram por 5-4 nos pênaltis.

"Obviamente não são notícias que gostamos. Infelizmente, o dano é tal que Adam vai ficar de fora por alguns meses. Acho que podemos descartá-lo para agosto e setembro", indicou o técnico alemão Jurgen Klopp.

"É um cara com comportamento exemplar, muito profissional, e sempre se recupera nos prazos previstos. Teremos que esperar", acrescentou.

Lallana jogou 31 jogos da última Premier League, balançando as redes oito vezes, o que ajudou o Liverpool a se classificar para a Liga dos Campeões.

O jogador vai ficar de fora do play-off contra o Hoffenheim e dos jogos da Premier contra Watford, Crystal Palace, Arsenal, Manchester City, Burnley e Leicester.