Esporte

"Neymar vai valer pelo menos o dobro", diz presidente do PSG

04/08/2017 12h28

Paris, 4 Ago 2017 (AFP) - O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, garantiu nesta sexta-feira que o o valor de Neymar, jogador mais caro da história comprado por 222 milhões de euros, "vai ser o dobro daqui a dois anos".

"Não existem dois Neymar no mundo. Gostaria que a gente se encontrasse daqui a dois anos e você me dissesse qual é seu valor", indicou o mandatário. Ao ser perguntado quanto o brasileiro custaria, Nasser foi direto: "pelo menos o dobro".

O dirigente também deixou claro que foi o clube que pagou o valor da cláusula de rescisão ao Barcelona, e não o próprio Neymar.

Neymar "é um ídolo no mundo inteiro para aqueles que amam futebol e esporte. Para mim, Neymar é o melhor jogador do mundo", explicou o dirigente do Catar.

"Com ele nosso projeto é mais forte e a Ligue 1 fica mais interessante em todo mundo. Neymar assinou com a gente para ganhar todos os troféus possíveis. Juntos vamos escrever a maior história do PSG na cidade mais bonita do mundo", comemorou.

"É um projeto de duas marcas: se associam a marca Neymar e a marca PSG", declarou Nasser, acrescentando que a negociação mais cara da história "é legal e transparente".

ybl-yk/tba/iga/jma/fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo