Esporte

Federação Espanhola tem "sete dias" para enviar documentação de Neymar

05/08/2017 15h02

A Liga de Futebol Profissional francesa (LFP) enviou nesta quinta-feira à noite à Federação Espanhola (RFEF) um pedido para receber o Certificado Internacional de Transferência (CIT) do brasileiro Neymar e as autoridades espanholas têm "sete dias para responder", informou à emissora BeIn Sports o diretor-geral da Ligue 1, Didier Quillot.

"Eles têm sete dias para responder. Se isso não for feito e após sete dias a Federação Espanhola não tiver enviado o CIT, a Fifa assumirá o caso", explicou o dirigente francês.

"Espero que as coisas se acertem rapidamente, que recebamos rapidamente este certificado e assim poderemos homologar o contrato de Neymar para que possa jogar contra o Guingamp na semana que vem", completou.

Neymar, contratado nesta semana pelo PSG, que pagou 222 milhões de euros ao Barcelona para cobrir a multa rescisória, não pôde jogar neste sábado na vitória da equipe da capital sobre o Amiens (2-0), pela primeira rodada do Campeonato Francês, por ainda não estar com a documentação regularizada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo