Esporte

Para Bielsa, contratação de Neymar pode ser interpretada de duas maneiras

05/08/2017 13h57

Camphin-en-Pevele, França, 5 Ago 2017 (AFP) - O técnico argentino do Lille, Marcelo Bielsa, propôs na sexta-feira, em coletiva de imprensa, duas leituras possíveis para a contratação do brasileiro Neymar pelo Paris Saint-Germain, sem chegar a dar uma opinião pessoal sobre a transferência.

"Há duas formas de interpretar o que se paga por algo ou por alguém. Se considerarmos o que ele (Neymar) traz ou produz, o que foi pago não é exagerado. Seguindo esta lógica, Neymar não é caro", analisou.

"Depois há outras interpretações que têm a ver com o âmbito social e é fácil de recorrer a elas para criticar esse tipo de transferência", continuou o técnico, em sua primeira coletiva de imprensa desde sua apresentação como novo técnico do Lille, em maio.

Questionado sobre essa transferência histórica, Marc Ingla, diretor-geral do Lille e ex-vice-presidente do Barcelona, se mostrou entusiasmado.

"É muito excitante, trata-se de uma grande notícia para o futebol francês. Acredito na Ligue 1 e em sua capacidade para produzir novos talentos. Neymar será um grande impulsor da imagem deste campeonato e de suas audiências. É necessário que o futebol francês se projete, porque valerá a pena. Aqui há muita intensidade, é o torneio mais parecido com a Premier League", afirmou o catalão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo