Esporte

Aubameyang confirma proposta do futebol chinês

06/08/2017 11h22

Dortmund, Alemanha, 6 Ago 2017 (AFP) - O gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, atacante do Borussia Dortmund, confirmou em entrevista publicada neste domingo no jornal Die Welt que recebeu um proposta milionária para jogar no futebol chinês, apesar da insistência de seu clube de que não estaria à venda.

"Sim, tive proposta. Mas acredito que a estrutura na China ainda não é tão profissional como na Europa", afirmou o atacante, que também admitiu ter ficado tentado. "É normal, é uma proposta de muito dinheiro", continuou.

"Sei que as pessoas dizem que não posso ir à China, que isso seria dar um passo para trás, mas acho que qualquer um que recebesse uma proposta como essa pensaria", completou.

Aubameyang, que tem contrato com o Borussia até 2020, não informou a identidade do clube chinês que fez a proposta.

O atacante, 28 anos, foi recentemente vinculado ao Tianjin Quanjin, que no mês passado contratou o francês Anthony Modeste, oriundo do Colônia, por 35 milhões de euros, segundo a imprensa.

Aubameyang foi o artilheiro da última Bundesliga e marcou um gol no sábado, na derrota do Borussia Dortmund para o Bayern de Munique na Supercopa da Alemanha (2-2; 5-4 nos pênaltis).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo