Esporte

José Mourinho disposto a brigar para contratar Bale

07/08/2017 13h49

Skopje, 7 Ago 2017 (AFP) - O português José Mourinho tornou público o interesse para trazer o galês Gareth Bale para o Manchester United, nesta segunda-feira, ao dizer que se o Real Madrid colocar o atacante no mercado ele vai brigar por sua contratação.

Em coletiva de imprensa antes da Supercopa da Europa, justamente contra os merengues, Mourinho declarou que acompanha de perto as informações sobre Bale.

"Se ele jogar amanhã, é porque está nos planos do treinador, do clube e ele tem ambições de continuar ali. Mas se não está, se é verdade o que vocês dizem, que Bale está na porta de saída, eu estarei esperando do outro lado", expressou Mourinho.

O português insistiu que a disputa da Supercopa vai ser o indicativo mais evidente se Bale continua no Real Madrid ou não.

O galês foi contratado pelos merengues em 2013, depois de pagar 100 milhões de euros ao Tottenham. Na última temporada, o atacante sofreu com lesões e caiu de rendimento.

A imprensa espanhola especula que Bale pode deixar o Real Madrid para abrir espaço para o jovem frencês Kylian Mbappé, do Monaco.

O atacante de 18 anos também está sendo sondado por Manchester City e Paris Saint-Germain, dispostos a pagarem 180 milhões de euros pela promessa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo