Esporte

Zidane convoca Cristiano Ronaldo para enfrentar United na Supercopa europeia

07/08/2017 18h04

Madri, 7 Ago 2017 (AFP) - Cristiano Ronaldo faz parte do grupo de 24 jogadores convocados pelo técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, para disputar a Supercopa da Europa contra o Manchester United, nesta terça-feira, anunciou o clube madrilenho em seu site nesta segunda.

O atacante português, acusado pela justiça espanhola de fraude fiscal, voltou aos treinos no sábado, após ter as férias prolongadas devido à participação de sua seleção na Copa das Confederações, em junho.

O quatro vezes eleito melhor jogador do mundo se viu obrigado a depôr perante um juiz espanhol em final de julho.

Cristiano Ronaldo, 32 anos, insatisfeito com o que considera ser uma perseguição da justiça espanhola, declarou que gostaria de "voltar à Inglaterra", segundo a rádio Cadena Ser, fortalecendo os rumores de que poderá deixar o Real Madrid.

"No final, muito ruído como sempre, mas ele está tranquilo", declarou Zidane. "O que mais impressiona é que está fisicamente igual ao dia da final da Liga dos Campeões", acrescentou o francês.

Zidane garantiu que relacionou CR7 porque o atacante está apto para jogar a Supercopa: "o fato dele estar com a gente significa muito, porque se está aqui pode jogar", concluiu.

kca/jc/am/fa

MANCHESTER UNITED

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo