Esporte

Sneijder precisa de "semanas" para estrear no Nice

08/08/2017 12h49

Nice, França, 8 Ago 2017 (AFP) - O meia holandês Wesley Sneijder, recém-contratado pelo Nice, precisa de "alguns dias, talvez até semanas", para estar apto a jogar, e ficará de fora do confronto desta sexta contra o Troyes, declarou nesta terça o técnico Lucien Favre.

"Ele precisará de alguns dias, talvez algumas semanas, para estar apto a jogar, porque não fez pré-temporada. Ele teve dois meses de férias e só treinou sozinho, não podemos colocar ele para jogar nesta sexta", explicou o técnico suíço em coletiva de imprensa de apresentação do jogador holandês.

"Sempre estou disposto a jogar quando o técnico considerar que posso, mas não será possível nesta sexta", confirmou Sneijder, 33 anos e que deixou o Galatasaray turco para jogar no futebol francês.

Sneijder, que ostenta o recorde de jogos pela seleção holandesa (131), deixou entender que pretende ter condições físicas para jogar a repescagem da Liga dos Campeões contra o Napoli (16-22 de agosto).

jgi-ybl/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo