Topo

Esporte

Monaco e PSG negam acordo por transferência de Mbappé

10/08/2017 17h20

Paris, 10 Ago 2017 (AFP) - Diversos veículos da imprensa europeia anunciaram nas últimas horas a transferência da jovem promessa do Monaco Kylian Mbappé ao Paris Saint-Germain, clube que acaba de contratar o brasileiro Neymar, uma notícia que os dois clubes da Ligue 1 desmentiram nesta quinta-feira.

Voetbal International, da Holanda, na quarta-feira à noite; Gazzette dello Sport, da Itália, nesta quinta-feira pela manhã, seguido do espanhol Marca, pela tarde. Com horas de intervalo, três veículos importantes anunciaram que o PSG e o Monaco chegaram a um acordo por Mbappé, de 18 anos e cobiçado pelos grandes clubes do continente.

A única diferença é que VI e Marca cifravam a transferência em 160 milhões de euros, enquanto a Gazzetta informava que o clube francês pagaria 180 milhões de euros por Mbappé, uma semana depois de desembolsar 222 milhões por Neymar.

Nesta quinta-feira, o Monaco desmentiu a notícia através de diversos veículos franceses, como o Le Parisien e a rádio RMC.

Segundo fontes internas do clube monegasco citadas por ambos os veículos, o Monaco não recebeu qualquer proposta do PSG.

Fontes do clube parisiense afirmaram o mesmo ao portal Goal.com, explicando que a transferência "não seria concretizada por motivos financeiros, apesar da existência de conversas".

Nesta quinta-feira à noite, porém, a conta de Twitter Paris United, muito bem informada no que diz respeito ao PSG e um dos primeiros veículos a anunciar a contratação de Neymar, aqueceu ainda mais os rumores ao garantir que, "salvo uma reviravolta na situação", Mbappé "será parisiense antes de 31 de agosto".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte