Esporte

Lazio surpreende Juventus e conquista Supercopa da Itália

13/08/2017 17h58

Roma, 13 Ago 2017 (AFP) - A Lazio conquistou a Supercopa da Itália, neste domingo, depois de surpreender e vencer a Juventus por 3 a 2 nos últimos segundos do jogo, disputado no Estádio Olímpico de Roma e com dois gols do argentino Paulo Dybala.

Do outro lado, a Lazio também contou com dois gols de Ciro Immobile. O primeiro de pênalti, aos 31 minutos do primeiro tempo, e o segundo aos 7 da segunda etapa.

Perdendo por dois gols de diferença, a Velha Senhora precisou contar com o talento individual de seu principal jogador para tentar renascer na partida. Dybala conseguiu o empate com um gol aos 40 e outro, de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo.

No entanto, o jovem Alessandro Murgia conseguiu tirar a igualdade a poucos segundos do final do jogo, já aos 50 minutos. O gol definiu a vitória da Lazio e o primeiro título da temporada italiana para o time da capital.

bur-ama/pm/fa

SOCIETA SPORTIVA LAZIO

JUVENTUS FOOTBALL CLUB

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo