Topo

Paris Saint-Germain empresta Jesé ao Stoke

16/08/2017 14h50

Londres, 16 Ago 2017 (AFP) - O Stoke anunciou, nesta quarta-feira, que acertou empréstimo do atacante espanhol Jesé Rodríguez, ex-Real Madrid, e que estava defendendo o Paris Saint-Germain.

"O atacante de 24 anos, duas vezes campeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid, completou as formalidades de seu empréstimo nesta manhã", informou o Stoke em comunicado.

"Ele não viveu seu período mais feliz no PSG, mas ainda é jovem e deseja causar uma boa impressão na Premier League", contou o diretor executivo do Stoke, Tony Scholes.

Jesé, nascido em Las Palmas, chegou às categorias de base do Real Madrid com 14 anos e estreou no time principal em 2011, substituindo ninguém menos que Cristiano Ronaldo em partida da Copa do Rei.

Apesar da alta concorrência de CR7, Gareth Bale e Benzema, Jesé disputou 94 jogos com o time merengue, marcando 18 gols.

No PSG, começou a temporada 2016-2017 e acabou cedido ao Las Palmas, onde jogou até o fim do ano. No Stoke, vai ser companheiro dos compatriotas Bojan Krkic e Marc Muniesa.