Esporte

Kevin-Prince Boateng assina pelo Eintracht Frankfurt

18/08/2017 16h53

Berlim, 18 Ago 2017 (AFP) - O ganês Kevin-Prince Boateng assinou contrato de três temporadas com o Eintracht Frankfut, nesta sexta-feira, segundo anúncio do clube alemão, e poucos dias depois de deixar o Las Palmas por motivos pessoais.

"Possui todas as qualidades do futebol. Kevin é um jogador que sempre quer vencer", afirmou o técnico do Eintracht, Niko Kovac, que conhece o jogador há anos.

Apelidado pela imprensa alemã de "Bad Boy", Boateng nasceu em Berlim e é irmão do zagueiro Jerome Boateng, campeão da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, mas preferiu jogar pela seleção de Gana.

Boateng teve passagens por Hertha Berlim, Tottenham, Borussia Dortmund, Portsmouth, AC Milan e Schalke 04, apesar de ter ganhado fama por ser um jogador complicado no vestiário.

O atacante chegou ao Las Palmas como estrela, em 2016, e tinha renovado contrato em maio. "Tomei minha decisão como pai e marido, não como jogador", explicou em coletiva de imprensa para justificar sua saída repentina.

Sua mulher e seu filho vivem em Milão. Boateng também tem outro filho de outro casal, em Dusseldorf, na Alemanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo