Esporte

Jogador do Barcelona socorreu vítimas de atentados

21/08/2017 18h10

Barcelona, 21 Ago 2017 (AFP) - O lateral francês do Barcelona Lucas Digne socorreu vítimas na noite do atentado que deixou 14 mortos e mais de 120 feridos na capital catalã, informou a imprensa espanhola.

Digne, que reside perto das famosas Ramblas, onde aconteceu a tragédia, desceu de casa com garrafas d'água e toalhas para socorrer os feridos, segundo o diário Mundo Deportivo.

"O francês não quer falar sobre isso. Ele não acha que é um herói por ter feito torniquetes em braços e pernas ensaguentados", escreveu o jornal, confirmando informação dada pela rádio catalã Rac1.

No domingo, o estádio Camp Nou, bastião da identidade catalã, homenageou as vítimas durante a estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol, uma vitória por 2 a 0 sobre o Betis.

Liderados por Lionel Messi, os jogadores do Barça entraram em campo usando braçadeiras pretas de luto e camisas em que seus nomes foram substituídos pelo da cidade catalã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo