Topo

Em provocação a Piqué, Messi publica foto com Neymar e Suárez

22/08/2017 16h47

Paris, 22 Ago 2017 (AFP) - O argentino Lionel Messi publicou foto revivendo o trio MSN, ao lado do uruguaio Luis Suárez e do brasileiro Neymar, nesta terça-feira, horas depois o Barcelona anunciar que vai denunciar o agora jogador do Paris Saint-Germain.

"Voltou", escreveu Messi na imagem veiculada no Instagram. A brincadeira era dirigida ao companheiro Gerard Piqué, que durante a negociação da saída de Neymar para o PSG publicou foto dizendo que o brasileiro ficaria no clube catalão.

Depois da celeuma criada pela imagem com a frase "Se queda" (fica, em espanhol), Neymar acabou indo para o clube francês e se tornou a transferência mais cara da história do futebol: 222 milhões de euros para cobrir sua cláusula de rescisão.

Horas antes, o Barcelona anunciou que entrou com processo trabalhista contra Neymar por não cumprimento de contrato, após o jogador deixar a equipe em agosto, cobrando parte da cláusula de renovação e indenização de 8,5 milhões de euros.

O comunicado do clube catalão chega depois de Neymar atacar a diretoria do Barça, em declarações após a vitória por 6 a 2 sobre o Toulouse, no domingo.

"Passei quatro anos lá e fui muito feliz. Foram quatro anos charmosos e fui embora feliz, mas com eles (a direção do Barça), não. Para mim, elas não são as pessoas que deveriam estar dirigindo o Barça. O Barça merece muito mais e todo mundo sabe disso", acusou o brasileiro.