Topo

Ingressos para ver Messi nas eliminatórias se esgotam em 40 minutos

22/08/2017 18h32

Buenos Aires, 22 Ago 2017 (AFP) - Ansiosa para ver a renovada seleção liderada por Lionel Messi, a torcida argentina esgotou os ingressos para a partida contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, em apenas 40 minutos.

As vendas começaram às 12:40 pelo horário local de Buenos Aires. Pouco mais de meia hora depois, nenhum ingresso estava disponível, segundo os organizadores do jogo no estádio Monumental.

O estádio tem capacidade para 60.000 torcedores.

A partida vai ser disputada no dia 5 de setembro, marcando o encontro do técnico Jorge Sampaoli com sua torcida, à frente da seleção em partida das eliminatórias.

O treinador realizou mudanças no grupo, convocando o atacante Mauro Icardi, por exemplo.

A quatro rodadas do fim da classificatória, a Argentina está em quinto lugar, sinônimo de disputa de repescagem contra o líder da Oceania.

Os ingressos populares custavam 350, aproximadamente 20 dólares. O último jogo da seleção argentina no estádio do River Plate terminou com vitória sobre o Chile por 1 a 0, gol de Messi.

Neste jogo, o atacante foi suspenso por 4 jogos pela Fifa, por ter insultado o bandeirinha ao fim da partida. Mas depois de apelação da Associação de Futebol Argentina, Messi foi liberado da punição e vai poder disputar as quatro última rodadas das eliminatórias.