Esporte

Neymar vai morar a 10 km do CT do PSG; rádio diz que casa tem 5 andares

Reprodução/Facebook/Bougival Ma Ville
Imagem: Reprodução/Facebook/Bougival Ma Ville

01/09/2017 07h47

O brasileiro Neymar, contratado em agosto pelo Paris Saint-Germain, vai morar em Bougival, município ao oeste da capital francesa, informaram diversas fontes.

"A mudança começou na semana passada", disse à AFP uma das fontes, confirmando uma informação da rádio RTL. Segundo a emissora, ele irá morar em uma casa de cinco andares com 5 mil metros quadrados de gramado, e piscina interior.

Bougival, com 9.000 habitantes, fica na margem esquerda do rio Sena, a 10 quilômetros do centro de treinamento do PSG, em Saint-Germain-en-Laye.

Casa de muitos pintores impressionistas, o município foi adotado por várias celebridades, como o ator Gerard Depardieu, nos anos 70 e 80.

Procurada pela AFP, a prefeitura não fez qualquer comentário sobre o novo morador.

Neymar, 25 anos, se tornou o jogador mais caro da história depois que o PSG pagou 222 milhões de euros ao Barcelona por sua contratação.

De acordo com a imprensa, o brasileiro receberá 30 milhões de euros líquidos por ano como salário, o que faz dele o segundo jogador com maior salário no mundo, atrás apenas do argentino Carlos Tevez, que recebe 38 milhões por ano na China.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo