Topo

Serena Willians dá à luz uma menina na Flórida (imprensa)

01/09/2017 21h34

Miami, 2 Set 2017 (AFP) - A estrela do tênis Serena Williams deu à luz a uma menina nesta sexta-feira (1º) - informou a mídia americana.

Williams, que completará 36 anos no final deste mês, foi internada no St. Mary's Medical Center em West Palm Beach, Flórida, na quarta-feira, antes de entrar em trabalho de parto durante a noite.

Não houve confirmação imediata do nascimento por parte dos representantes de Williams.

Sua irmã mais velha, Venus Williams, descreveu-se como "superentusiasmada" depois de ter sido informada sobre os relatos referentes ao bebê, enquanto caminhava para a quadra para sua partida na terceira rodada no US Open, em Nova York.

Ela se recusou, porém, a responder perguntas sobre o assunto em sua coletiva de imprensa pós-jogo.

Mais cedo, citando fontes do hospital, um produtor da estação de televisão WPBF, com sede na Flórida, disse que a filha de Williams pesava 3,09 quilos.

A revista de celebridades "US Weekly" mencionou uma fonte próxima da estrela do tênis, confirmando o nascimento.

"Parabéns Serena! Tanta alegria por você!!!", disse o tenista espanhol Rafa Nadal, no Twitter.

O treinador de Williams, Patrick Mouratoglou, disse no Twitter: "Parabéns @SerenaWilliams pela sua bebê. Estou tão feliz por você e sinto sua emoção. Se recupere bem e desfrute sem limitação".

Williams prometeu voltar ao tênis em janeiro para defender seu título no Aberto da Austrália, que ganhou pouco depois de engravidar.