Esporte

Barça garante que Messi assinará renovação de contrato "em breve"

02/09/2017 12h18

Barcelona, 2 Set 2017 (AFP) - O diretor esportivo do Barcelona, Albert Soler, reiterou neste sábado que o astro argentino Lionel Messi assinará "em breve" sua renovação de contrato com o clube até 2021, que havia sido anunciado em 5 de julho.

"Quando se anuncia um acordo é que está validado pelas duas partes e só estamos pendentes do ato protocolar desta validação", declarou Soler em coletiva de imprensa, com o objetivo de esclarecer a movimentação do Barça na janela de transferência, que se encerrou na sexta-feira.

"Quando dizemos em breve, é em breve, houve jogos fora, convocações para a seleção... Quero mandar uma mensagem de tranquilidade para os que ainda estão preocupados", insistiu.

"Há um acordo entre ambas as partes, só falta protocolar esta validação. Não há nenhum problema", concluiu.

O Barcelona anunciou em 5 de julho a renovação do contrato de Messi até junho de 2021.

Este anuncio de renovação do argentino, cujo contrato anterior se encerrava em junho de 2018, pôs fim a meses de especulações sobre o futuro do jogador, de 30 anos.

Mas, o fato de Messi ainda não ter assinado o contrato criou uma onda de incertezas na torcida catalã, que ainda está traumatizada pela saída repentina de Neymar ao Paris Saint-Germain, em agosto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo