Esporte

Wenger confirma que Arsenal ofereceu EUR100 milhões por Lemar

03/09/2017 16h18

Toulouse, França, 3 Set 2017 (AFP) - O técnico francês Arsène Wenger confirmou neste domingo que o Arsenal ofereceu sem sucesso 100 milhões de euros para contratar o meia do Monaco Thomas Lemar, que "optou por ficar" no clube do Principado.

Questionado pela emissora francesa TF1 sobre a vontade de contratar o jogador de 21 anos, o Wenger confirmou o interesse do Arsenal e afirmou que a transferência só não se concretizou "porque o jogador decidiu ficar no Monaco".

Ao ser perguntado se teria apresentado proposta no valor de 100 milhões de euros, Wenger disse "sim" e confirmou que ambas as partes voltarão a negociar no futuro.

"Ele é bastante completo tanto no plano ofensivo como defensivo, é um jogador muito equilibrado", elogiou Wenger.

Na quinta-feira, Lemar marcou seus dois primeiros gols pela seleção francesa, na vitória sobre a Holanda (4-0), pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia-2018.

Ao fim da partida contra os holandeses, Lemar afirmou à emissora Canal+ Sport que "Sou jogador do Monaco, estou muito feliz lá. Agora vou tentar fazer uma boa temporada com meu clube para tentar melhorar e avançar na minha carreira".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo