Esporte

COI acompanha situação na Coreia do Norte de perto

04/09/2017 14h09

Lausana, Suíça, 4 Set 2017 (AFP) - A seis meses dos Jogos Olímpicos de Inverno da Coreia do Sul, o Comitê Olímpico Internacional (COI) indicou, nesta segunda-feira, que acompanha de perto a situação após o teste nuclear realizado pela Coreia do Norte no domingo.

"Evidentemente acompanhamos de perto a situação. Estamos em contato com todos os países envolvidos", informou o COI em e-mail enviado à AFP.

Os preparativos dos Jogos de Pyeongchang, entre os dias 9 e 25 de fevereiro de 2018, "continuam segundo o plano previsto", especificou o organismo.

"Mantemos excelentes relações com o comitê organizador. Esperamos grandes jogos dentro de alguns meses em Pyeongchang", acrescentou o COI sobre evento, que vai ser disputado na cidade sul-coreana próxima à fronteira com a Coreia do Norte.

O regime de Pyongyang anunciou, neste domingo, ter testado com sucesso uma bomba de hidrogênio com potência muito maior que seus testes anteriores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo