Esporte

Brasil e Colômbia empatam (1-1) pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2018

05/09/2017 19h36

Barranquilla, Colômbia, 5 Set 2017 (AFP) - O Brasil não conseguiu ampliar a sequência de nove vitórias nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, mas voltou da Colômbia com bom resultado após empate em 1 a 1, nesta terça-feira, em Barranquilla.

William abriu o placar para os visitantes aos 46 minutos do segundo tempo. Na volta o intervalo, Radamel Falcao conseguiu a igualdade, aos 10.

Com o resultado, a seleção chegou aos 37 pontos e está fora de alcance dos rivais na primeira colocação. A Colômbia é a segunda colocada, com 26.

A partida marcou o reencontro das equipes que se enfrentaram no dia 25 de janeiro no chamado "Jogo da amizade", em homenagem às vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense.

A próxima rodada das eliminatórias é no dia 5 de outubro. O Brasil viaja para enfrentar a Bolívia, enquanto a Colômbia tem confronto direto contra o Paraguai.

fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo