Esporte

Bielsa se diz "totalmente satisfeito" com janela de transferência do Lille

06/09/2017 13h32

Lille, França, 6 Set 2017 (AFP) - O técnico argentino do Lille, Marcelo Bielsa, afirmou nesta quarta-feira que está "totalmente satisfeito" com as negociações realizadas por seu clube na janela de transferências, apesar de ter perdido o atacante Nicolas De Préville.

"Estou totalmente satisfeito. Fiquei impressionado com os esforços realizados pelo clube. Nunca havia visto tanta profissionalidade colocada a serviço de um clube e das contratações em toda minha carreira", elogiou Bielsa.

"Sempre sou responsável pelas decisões, mas nunca imponho minhas decisões. Nenhum jogador chegou unicamente devido a um pedido meu e nenhuma das saídas foi unicamente opinião minha. Proprietário, diretor esportivo, técnico e em menor peso a equipe médica" também opinaram, afirmou o técnico.

Bielsa apoiou publicamente os dirigentes do Lille, que surpreenderam ao vender De Préville ao Bordeaux, artilheiro da equipe e peça fundamental do ataque.

"Compreendo perfeitamente a decisão do clube. Suas qualidades são indiscutíveis e, além do respeito profissional, tenho muito afeto por ele como um homem. Mas os clubes precisam se adaptar a algumas regras e esta adaptação pode incluir a necessidade de vender um jogador", justificou.

Nesta sexta-feira, o Lille recebe o Bordeaux, com De Préville em campo, na partida de abertura da 5ª rodada da Ligue 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo