Topo

"O bom do mercado de transferências é que terminou", diz Valverde

08/09/2017 15h56

Barcelona, 8 Set 2017 (AFP) - "O melhor do mercado de transferências é que já terminou", garantiu Ernesto Valverde nesta sexta-feira, depois do frenético final de mercado vivido pelo Barcelona.

"O melhor do mercado de transferências é que já terminou. Temos que nos concentrar no time que temos e estou contente com o elenco que tenho", contou Valverde na coletiva de imprensa que antecede o clássico catalão contra o Espanyol.

"O time que temos é o melhor do mundo", acrescentou o técnico do Barça, que não conseguiu a contratação do brasileiro Philippe Coutinho, um dos principais objetivos ao lado do francês Ousmane Dembélé.

"Nos primeiros dias acusou um pouco de inatividade e sentiu a mudança de chegar aqui. Mas pouco a pouco no treinamento você o vê mais solto e acho que está preparado", comentou Valverde sobre a nova contratação.

O treinador também comentou sobre o uruguaio Luis Suárez, que "tem que estar bem porque jogou dois jogos com a seleção" após lesão no joelho. No entanto, o comandante não revelou se o atacante vai à campo.

"Vamos ver. No sábado e na terça vêm dois jogos fortes. Temos que avaliar", acrescentou Valverde.