Esporte

Totti se inscreve em curso de formação de treinadores da Uefa

08/09/2017 12h37

Roma, 8 Set 2017 (AFP) - Pouco tempo depois de pendurar as chuteiras após 24 anos defendendo a Roma, Francesco Totti pode voltar aos gramados como treinador, já que se inscreveu no curso de formação da Uefa, segundo informações da imprensa italiana nesta sexta-feira.

Aos 40 anos, o lendário jogador da Roma deixou o futebol no fim da temporada passada, passando a ocupar função de dirigente na equipe da capital. No entanto, seu papel ainda não está claro.

Segundo os jornais La Gazzetta dello Sport e El Corriere dello Sport, o campeão do mundo e 2006 vai participar do curso da Uefa a partir do dia 18 de setembro.

O objetivo é obter o Diploma B, que permite treinar times não profissionais e de jovens. Trata-se da primeira etapa obrigatória na formação de um treinador a nível profissional.

Totti vai acompanhar o curso em Trigoria, centro de treinamento da Roma.

"Por um lado eu gostaria de treinar, mas no momento não penso muito nisso. Com meu caráter, não sei se saberia administrar um grupo", disse Totti há um ano, em entrevista ao Corriere dello Sport.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo