Esporte

Santos e Barcelona de Guayaquil empatam (1-1) nas quartas da Libertadores

13/09/2017 23h49

Guayaquil, Equador, 14 Set 2017 (AFP) - Invicto na Libertadores, o Santos deu bom passo para se classificar às semifinais da competição, nesta quarta-feira, depois de empatar em 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil fora de casa.

O atacante Bruno Henrique abriu o placar logo no primeiro minuto do segundo tempo, mas Jonathan Álvez buscou o empate, aos 33. Com o resultado, o Peixe leva para casa a vantagem de ter marcado gol no campo do adversário e pode até empatar sem gols na Vila Belmiro para se garantir entre os quatro melhores do torneio.

O goleiro Vanderlei foi um dos destaques da equipe brasileira, realizando pelo menos três defesas difíceis e decisivas para o bom resultado no Equador. O camisa 1 está sob os olhares de Tite para possível convocação para a Seleção.

O time brasileiro manteve bom retrospecto contra os equatorianos. Nos quatro duelos até agora, o Santos venceu três e só empatou uma vez. O resultado fora de casa também aumentou a sequência invicta do time: já são 17 partidas seguidas sem perder.

A partida de volta é na próxima quarta-feira, dia 20 de setembro. O vencedor da eliminatória encara quem se der melhor no duelo brasileiro entre Grêmio e Botafogo, que empataram sem gols no Rio de Janeiro no jogo de ida.

fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo