Esporte

Timo Werner, destaque do Leipzig, sonha em jogar "num grande clube"

AP Photo/Matthias Schrader
Imagem: AP Photo/Matthias Schrader

13/09/2017 13h02

Timo Werner, atacante de 21 anos do RB Leizig, que nesta quarta-feira enfrenta o Monaco pela Liga dos Campeões, sonha em jogar "num grande clube" em alguns anos, em declarações publicadas nesta quarta-feira pelo diário esportivo Sport Bild.

"Até agora eu tive um bom caminho com o Leipzig, é por isso que não fico obcecado com o que vou fazer em dois ou três anos", afirmou o atacante, "mas é claro que gostaria de um dia jogar num grande clube".

A imprensa espanhola afirmou recentemente que o Real Madrid estava interessado em Werner, que teve ótima atuação com a Alemanha nos últimos meses, anotando seis gols em oito jogos pela seleção, e que tem contrato com o Leipzig até 2020.

O jovem artilheiro afirmou que jogar no Bayern de Munique, maior clube da Alemanha, não está em seus planos e que gostaria de ter a experiência de jogar em outro país.

"Na Espanha há três clubes que são o auge, Barça, Real Madrid e Atlético de Madrid", afirmou o jogador.

Mas, na Premier League, a escolha é ainda maior, com "Arsenal, Chelsea, Tottenham, Liverpool, Manchester City e Manchester United", continuou Werner, o alemão com mais gols na Bundesliga no ano passado.

Recentemente, o dono do RB Leipzig, Oliver Mintzlaff, se mostrou otimista sobre suas possibilidades de manter o jogador por mais algumas temporadas.

"Talvez, até lá, o RB também será um grande clube. Tenho certeza disso", completou o mandatário do atual vice-campeão alemão, que disputa nesta temporada a Liga dos Campeões pela primeira vez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo