Esporte

Técnico do Liverpool diz que Coutinho está pronto para ser titular

15/09/2017 15h50

Londres, 15 Set 2017 (AFP) - O alemão Jurgen Klopp afirmou nesta sexta-feira que o brasileiro Philippe Coutinho está em condições de ser titular do Liverpool na partida deste sábado contra o Burnley, pela 5ª rodada do Campeonato Inglês.

Coutinho entrou em campo a 15 minutos do apito final no empate em 2 a 2 com o Sevilla, na quarta-feira pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O público de Anfield recebeu o brasileiro com uma ovação, apesar de Coutinho ter tentado forçar uma transferência para o Barcelona na última janela europeia.

"Ele deve estar pronto para começar", declarou Klopp. "Foi realmente bonito como o público o acolheu. Ninguém tinha certeza de como seria, mas a família Liverpool é sensível o suficiente para fazer isso por ele. Foi muito bom".

A ausência do atacante senegalês Sadio Mané, suspenso pelo expulsão na última rodada da Premier League, aumenta ainda mais as chances de Coutinho ser titular pela primeira vez nesta temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo