Esporte

Paul Pogba desfalca United por até três meses

17/09/2017 16h29

Londres, 17 Set 2017 (AFP) - O francês Paul Pogba pode desfalcar o Manchester United por até três meses, por conta de lesão na coxa, segundo publicou o jornal britânico The Times neste domingo, citando uma fonte do clube.

"A lesão é verdadeiramente ruim", explicou a fonte ao jornal, que acrescentou que o problema seria de grau 3 e que os tendões também estariam danificados.

"Não é normal em um jogador que respeita nosso programa de treinamentos", acrescentou a fonte, indicando que a lesão pode estar relacionada a um treinamento pessoal muito intenso fora do clube.

Segundo o diário, Pogba queria ir aos Estados Unidos para realizar a recuperação com os preparadores com quem treinou na pré-temporada.

Se a duração se confirmar, o meia de 24 anos perderia o último jogo das eliminatórias europeias da França para a Copa do Mundo de 2018, contra a Bielorrúsia.

Com os Diabos Vermelhos, Pogba poderia ficar de fora de toda fase de grupos da Liga dos Campeões, assim como nos duelos contra Liverpool, Tottenham, Chelsea, Arsenal e o dérbi contra Manchester City na Premier League.

Na quarta-feira, o técnico português José Mourinho indicou que o jogador vai desfalcar o time por várias semanas. Pogba precisou sair do jogo contra o Basel aos 18 minutos do primeiro tempo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo