Esporte

Arrigo Sacchi sugere que Bayern de Munique substitua Ancelotti

18/09/2017 12h46

Berlim, 18 Set 2017 (AFP) - Arrigo Sacchi, lendário técnico italiano e mentor de Carlo Ancelotti, avaliou que o Bayern de Munique deveria substituir o compatriota no comando da equipe porque "perdeu a paixão e a vontade", em entrevista ao site Sport1 nesta segunda-feira.

"Tenho a impressão que as mudanças fariam bem ao Bayern de Munique. Acompanho todos os jogos do Bayern e tenho a impressão de que o time perdeu o entusiasmo. Envelhecemos, perde-se a paixão e a vontade", indicou o ex-treinador de 71 anos.

Sacchi comandou o Milan que fez história ao vencer a Copa da Europa duas vezes seguidas, nos anos 1989 e 1990. Ancelotti estava no elenco.

O técnico do Bayern chegou ao clube bávaro em 2016, com as três Ligas dos Campeões vencidas por Milan e Real Madrid como aval. Conquistou a Bundesliga no ano passado, mas nesta temporada está sendo alvo de críticas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo