Esporte

Ex-zagueiro Rio Ferdinand quer virar boxeador

18/09/2017 19h02

Londres, 18 Set 2017 (AFP) - O ex-jogador inglês Rio Ferdinand decidiu se tornar se tornar boxeador profissional, segundo informou o jornal The Daily Telegraph nesta segunda-feira, e vai comunicar sua decisão a poucos meses de completar 39 anos de idade.

Ferdinand defendeu o Manchester United por mais 300 jogos, além de vestir a camisa da Inglaterra em 81 oportunidades. Fã declarado de boxe, o ex-jogador de futebol revelou que treinou o esporte para ajudar a se distrair da morte de sua esposa Rebecca Ellison, em consequência de um câncer em 2015.

Depois de pendurar as chuteiras, Ferdinand se tornou comentarista de televisão e deve anunciar a decisão de se tornar boxeador nesta terça-feira. Mas para realizar a primeira luta, o inglês precisa receber a licença da Associação Britânica de Boxe.

Ferdinand não seria o primeiro jogador a trocar as chuteiras pelas luvas. Curtis Woodhouse, ex-jogador do Sheffield United, conquistou o título britânico do peso super-leve em 2012.

pi/mcd /fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo